De biquíni, ex-BBB Key Alves dá close na intimidade e exibe penugem: "Linda"

Key Alves dá close na intimidade e mostra detalhes indiscretos de seu corpão; veja

Sempre ousada, a ex-BBB Key Alves voltou a incendiar as redes sociais nesta terça-feira (2) ao aparecer em um ensaio inédito usando um biquíni bem ousado. Em frente à mansão em que está morando, a musa posou poderosa.

Nos cliques, ela surgiu com um conjuntinho laranja que evidenciou seu bronzeado. De frente e de costas, ela posou exibindo seu corpão e ainda ousou em um momento curioso: é que ela deu um close na barriga exibindo a pelugem que ostenta em seu abdômen.

“Qual foto vocês preferem? Eu amei a 4! Deixem aqui nos comentários”, disse ela engajando os fãs. Nos comentários, os seguidores da ex-BBB deixaram muitos elogios, todos impressionados com a beleza da sister que é conhecida pelo sucesso que faz em uma plataforma de conteúdo adulto.

“Quanto eu tenho que malhar pra deixar meu bumbum assim?”, questionou um. “De biquíni laranja e bronzeamento em dia, não tem pra ninguém”, disparou outro. “Vendo essa foto só consigo pensar em como tive sorte por ter torcido pela Key!”, disparou outro.

TEM VOLTA?

Entre os casais que se formaram dentro do BBB23, o romance entre Key Alves e Gustavo foi o que mais deu o que falar fora do programa. Isso porque os fãs dos dois apostaram em um namoro na vida real, mas não foi isso que aconteceu.

Em entrevista exclusiva, a taróloga Ana de Évora fez previsões sobre a relação do ex-casal. Eles, que terminaram logo após a eliminação da jogadora de vôlei, não irão se reconciliar, segundo a profissional.

Ela ainda comentou que a ex-sister vai tentar se reaproximar, mas Gustavo não está na mesma página. “Eu acredito que a Key vai tentar se aproximar do Gustavo ainda. Ela vai atrás dele. Mas o Gustavo, pelas energias do tarot, está muito fechado, parece que criou um certo sentimento de rejeitar a Key”, disse.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾