De ataque hacker a morte do presidente': peões especulam sobre festa cancelada

A madrugada de sábado, 15, foi marcada por fofocas e mistérios em ‘A Fazenda 14‘. O motivo? O cancelamento da festa.

Toda sexta-feira a Record TV oferece aos peões uma festa. Esta semana, logo após receberem as fantasias, os participantes foram instruídos a devolverem os trajes e o kit festa – geralmente composto por bebidas alcoólicas, comes e bebes. 

O motivo do cancelamento não foi divulgado pela Record TV, mas ditou o clima da madrugada. Na área externa, peões especularam os suspostos motivos, sugerindo expulsão e até a morte do presidente.

‘Expulsão’

A Fazenda 14: Peões especulam sobre festa canceladaFoto: Playplus

Em conversa com Bia Miranda e André Marinho, Vini Buttel cogitou que uma desclassificação poderia ser o motivo do cancelamento. Mais cedo, ainda na sexta-feira, 14, Tiago Ramos e Shayan Haghbin tiveram uma briga.

“Eu acho que houve contato [na discussão entre Shay e Tiago]… Acho que a produção vai comer gostoso hoje”, disse Vini. 

‘Caso de polícia’

André Marinho, por sua vez, acreditou que o cancelamento podia ter relação com alguma autoridade, visto que nos últimos dias as ameaças de morte de Lucas Santos contra Shayan repercutiram bastante, demonstrando ser uma preocupação, inclusive, para a apresentadora do programa, Adriane Galisteu.

“Será que é uma intervenção do Ministério Público? Por conta das falas e acusações que estão sendo ditas, da gravidade”, questionou André. Em resposta, Lucas negou. “Não, se fosse isso acabava o programa inteiro”.

‘Morte do presidente’

PUBLICIDADE

Indignado com a situação André Marinho seguiu especulando. O participante acreditou também que  a festa teria sido cancelada por motivo de “comoção nacional”, como a morte do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Vini Buttel novamente descartou a hipótese. “Estamos isolados de fatores externos. Se o presidente morreu, por exemplo, a gente está em outro universo. Acho que é algo referente ao nosso universo, é a única coisa que faz sentido”.

‘Invasão hacker’

Em seu último palpite, André Marinho sugeriu uma invasão hacker ao PlayPlus, serviço de streaming da Record TV.

“Também pode ter rolado uma invasão que tirou o PlayPlus [streaming da RecordTV] do ar”, declarou ele, sem saber que a emissora sofreu um ataque hacker na última semana, tendo dados de seus funcionários vazados na internet.

‘Quebra-quebra na casa’

A Fazenda 14: Peões especulam sobre festa canceladaFoto: Playplus

Já no ‘grupo B’, Kerline Cardoso cogitou que o evento não aconteceria porque Shay e Tiago ameaçaram quebrar objetos durante a briga.

“Não vou ter a minha cervejinha! Isso porque os dois ameaçaram quebrar as coisas”, disse a ex-BBB.

Inconformado por respostas, Thomaz Costa ameaçou sabotar a próxima festa dentro do reality show.

“Tem que ter uma explicação. Então semana que vem eu vou falar que não quero que tenha festa, vou ameaçar quebrar tudo também”, gritou. Bia, então, orientou. “Vão colocar a culpa em cima de você”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾