Dallagnol rumo aos EUA: "Quem é o fugitivo?", indaga Tacla Duran

Com mandato cassado, o ex-procurador Deltan Dallagnol embarcou para os EUA uma semana após anunciar que recebeu uma “chuva de Pix” de apoiadores nas redes sociais.

Um dos principais alvos de perseguição da Lava Jato, o advogado Rodrigo Tacla Duran ironizou as “novas aventuras” do ex-procurador e deputado cassado, Deltan Dallagnol, que fugiu para Chicago, nos EUA, na madrugada desta segunda-feira (19). 

“Fiquei sabendo que ele pegou o passaporte e viajou para Chicago. É bom lembrar que ele está sendo investigado. Ele diz que eu fugi porque ele já estava me investigando – não havia nada aberto contra mim. Mas contra ele, é público e notório que ele está sendo investigado em uma petição dentro do Supremo Tribunal Federal. E ele pegou o passaporte, anunciou e viajou. Quem é o fugitivo?”, indagou Tacla Duran em entrevista a Joaquim de Carvalho, na TV 247.

Por questões burocráticas, Tacla Duran cancelou a participação em uma audiência que aconteceria na Câmara nesta segunda-feira. Autor do requerimento, o deputado Rogério Correia (PT-MG) afirmou que vai remarcar a audiência e também criticou a fuga de Dallagnol nas redes. “O cretino do Dallagnol fugiu de madrugada para os EUA, sorridente, mostrando passaporte e cheio de pix de patriotários. Vamos atrás de mais provas contra ele e a Lava Jato. Junto com Moro vai acabar preso . E Tacla Duran vem aí , vamos remarcar audiência”, tuitou Correia. Menos de 15 dias após a Mesa Diretora da Câmara confirmar a cassação de seu mandato como deputado federal, Dallagnol embarcou para os EUA para “novas aventuras”, segundo publicação feita nos stories de seu perfil no Instagram por volta da 1h da madrugada. 

Na foto, Dallagnol aparece sorridente com o passaporte nas mãos sinalizando um painel que indica o embarque para um voo com destino a Chicago, nos EUA.

As “novas aventuras” nos Estados Unidos acontecem uma semana após o ex-procurador da Lava Jato relatar que recebeu uma chuva de pix de apoiadores em sua conta.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾