Cruzeiro negocia com pacotão de reforços para o meio do ano –

Felipe Amaral: De acordo com informações divulgadas pelo portal de noticias IG Esportes, as diretorias de Cruzeiro, Bahia e RB Bragantino estão sondando a atuação situação do jovem meio campista Felipe Amaral, que atualmente defende a Ponte Preta, e podem avançar pela sua contratação ainda nesta janela.

Paulinho: Sem muito espaço no time titular, Paulinho pode estar de saída do Corinthians. De acordo com informações do jornalista Samir Carvalho, dois clubes da Série A monitoram a atual situação do volante: trata-se de Cruzeiro e Red Bull Bragantino.

O interesse da Raposa no veterano atleta é antigo, e vem crescendo cada vez mais com o passar dos meses. Ronaldo, dono do clube, é quem mais deseja a contratação do jogador, como informa fontes. No entanto, os primeiros contatos só irão acontecer a partir de julho.

Junior Caiçara: O Cruzeiro se aproximou da contratação do lateral-direito Junior Caiçara, de 34 anos. O jogador está livre no mercado desde que deixou o Basaksehir, da Turquia, e pode chegar à Raposa a custo zero. De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, o atleta deve reduzir a pedida dos valores salariais para voltar ao Brasil e os representantes dele já voltaram a negociar com a diretoria celeste.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾