Cruzeiro avança no interesse e abre negociação para fechar com jogador do Flamengo –

O Cruzeiro, de olho no mercado da bola, abriu conversas para fechar com um jogador do elenco do Flamengo que, por mês, ganha cerca de R$ 800 mil. As primeiras tentativas já acontecem diante do atleta, e um acordo pode ser selado em julho.

A janela do próximo mês do futebol brasileiro se abre em julho. Espera-se que os poderosos clubes do futebol brasileiro abrem os cofres em busca de reforços. É o caso, por exemplo, do próprio Flamengo, que fechou com Luiz Araújo, e tem forte interesse em Allan, do Galo, e De La Cruz, do River.

De olho no mercado, a Raposa realizou os primeiros contatos para entender melhor a situação de um atleta que está afastado do elenco do Flamengo. O jogador tem um alto salário, e o clube carioca topa vendê-lo a qualquer custo, uma vez que busca conseguir montante com seu futebol.

Segundo informações do Goal Brasil, o Cruzeiro, de Pepa, abriu as primeiras conversas para entender melhor o que deseja Marinho para o futuro. No Flamengo, Marinho recebe cerca de R$ 800 mil por mês, e o atleta não deseja alterar seu salário para vestir as cores de outro clube, fato que pode melar um possível acordo.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾