Corpo de homem escondido em freezer estava embaixo de refrigerantes servidos a bombeiros durante buscas

O corpo do homem encontrado morto dentro de um freezer em Lacerdópolis, no Oeste catarinense, estava escondido embaixo de refrigerantes que foram oferecidos aos bombeiros durante buscas na propriedade. Segundo o delegado Gilmar Antônio Bonamigo, o recipiente, uma semana antes vazio, havia sido totalmente abastecido de produtos.

“O corpo estava o tempo todo ali, debaixo dos pacotes do freezer, debaixo de refrigerante”, afirmou Bonamigo.Valdemir Hoeckler, de 52 anos, estava desaparecido desde o dia 15, data em que a esposa, Claudia Tavares Hoeckler, registrou o sumiço à polícia.

Ele foi encontrado dentro do freezer na noite de sábado (19), na residência em que o casal vivia. A mulher, presa na tarde de segunda, é investigada por homicídio e ocultação de cadáver.O advogado da suspeita afirmou que a morte foi motivada por supostos episódios anteriores de violência doméstica. “Uma mulher maltratada e violentada, física e psicologicamente, que para preservar sua vida, matou”, disse.

Ninguém percebeu corpo no freezer

Durante as buscas, bombeiros chegaram a almoçar na residência de Claudia e Valdemir. Na ocasião, estava também um vizinho, que era amigo do casal e costumava frequentar o local.

Conforme o delegado, o homem pegou um refrigerante do freezer para oferecer à equipe. Segundo a Polícia Civil, nenhum dos visitantes percebeu o corpo dentro do eletrodoméstico.Conforme o investigador, o vizinho relatou à polícia que, dias antes do desaparecimento, o freezer estava vazio.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾