Coritiba encaminha mais uma contratação para 2024 –

O Coritiba mira a contratação do goleiro José Guilherme Pegorari, titular do Guarani. O jogador de 32 anos virou alvo do Coxa, que fez um primeiro contato com o clube paulista para entender a situação.

Recentemente, Pegorari renovou contrato com o time de Campinas, que ficou em 10º na última Série B, até o final da próxima temporada. Mas caso haja uma boa compensação financeira, tanto para Pegorari quanto para o Guarani, o negócio pode se concretizar. 

O Coritiba passou a se interessar pelo jogador após as saídas dos goleiros Rafael William e Marcão. Luan Polli, marcado por falhas na Série A, também pode se despedir. Com isso, o Alviverde contaria apenas com Gabriel Vasconcellos e o jovem da base, Pedro Morisco, em seu elenco.

Pegorari iniciou a carreira no Guarani, onde ficou entre 2014 e 2016, e voltou ao Brinco de Ouro para a disputa da Série B desde ano. Ao todo, fez 26 jogos até o momento nesta segunda passagem. O goleiro também tem passagens por Juventude, Ituano, Figueirense, Botafogo-SP, Linense e Portuguesa.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾