Corinthians Corre Sério Risco De Sofrer Com Uma Das Mais Pesadas Leis Do Futebol

Nesta quarta-feira (25), o Corinthians enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de precisar pontuar para escapar da zona de rebaixamento, o Timão entrará em campo com outra grande preocupação: a lei do ex.

A equipe treinada por Mano Menezes reencontrará cinco jogadores que já vestiram a camisa alvinegra: Walter, Matheus Alexandre, Marllon, Uendel, Clayson e Jonathan Cafú. Dentre os nomes citados, o goleiro Walter é o de maior destaque. Ele ficou marcado no Timão por ter sido o reserva imediato de Cássio durante 2013 e 2020.

O arqueiro assinou com o Dourado em 2021 e se tornou titular absoluto da equipe. Walter tem sido peça fundamental na campanha do Cuiabá durante o Brasileirão de 2023. Aos 35 anos, o goleiro já realizou 135 partidas com a camisa do time cuiabano.

Atualmente, o Cuiabá ocupa a 11ª posição no Brasileirão, com 37 pontos obtidos em 28 partidas. Sob o comando do treinador António Oliveira e com jogadores experientes no cenário do futebol brasileiro, o time tem como objetivo principal manter sua presença na Série A e também busca assegurar uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana.

Enquanto isso, o Corinthians está em uma posição menos favorável, ocupando o 15º lugar no Brasileirão com apenas 33 pontos. A equipe ainda não conseguiu uma vitória desde que Mano Menezes assumiu o comando técnico e se encontra a três pontos de distância do Vasco, que é a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾