Compositor da música Pense em Mim sofre AVC e filho pede ajuda a Leonardo

“Sou Marinho Soares, filho do Mario Soares, compositor de ‘Pensa em Mim’ e ‘Mais Uma Noite Sem Você’, sucessos da música brasileira, sucessos na voz de Leonardo. Hoje estamos aqui na UPA, [ele] internado, com suspeita de AVC, precisando de ajuda”, disse em vídeo publicado no Facebook.

Se dirigindo a Leonardo, Marinho completou: “Esse homem que mudou sua história de vida, esse homem que fez com que tua vida fosse todo esse sucesso, espero que esse vídeo chegue para ti e que teu coração seja generoso e que dessa vez você retribua tudo que ele fez por ti”, disse.

Preciso fazer esse vídeo chegar no cantor Leonardo , meu pai teve um AVC , ainda não sabemos o grau de gravidade , mas precisamos de ajuda .Ontem, o filho de Mario informou nas redes sociais que o pai conseguiu uma vaga em um hospital.

Processo

Em fevereiro, a Justiça paulista deu razão ao cantor Leonardo em processo por danos morais aberto pelo compositor Mario Soares, um dos autores do clássico sertanejo “Pense em Mim”.

Mario, que ainda pode recorrer da decisão, alegou na ação que a dupla sertaneja Leandro e Leonardo gravou a música em 1990 sem a sua autorização prévia. O compositor afirmou nunca ter recebido a remuneração devida pelos diretos autorais.

O juiz Artur Martinho de Oliveira Júnior considerou na decisão que Leonardo, como intérprete, não poderia ser responsabilizado pelo pagamento dos direitos autorais. “Ele é parte ilegítima do processo”, afirmou o juiz.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾