Como limpar eletrodomésticos: truques caseiros para deixar tudo brilhando

Com o tempo de uso, os eletrodomésticos acumulam resíduos em algumas partes que são mais difíceis de limpar. Mas será que é melhor desmontar antes? Existe alguma técnica certa? Para tirar suas dúvidas, vamos ensinar você como limpar eletrodomésticos sem danificá-los para manter tudo limpo por mais tempo!

Dê o play no vídeo a seguir para descobrir dicas que vão te fazer conquistar sua carteirinha de dono de casa! São truques muito fáceis, mas que vão te ajudar a manter a cozinha brilhando sem muito trabalho no dia a dia. Não deixe de conferir! 

Como manter os eletrodomésticos sempre limpos:

Agora que você já conferiu o vídeo, anote as nossas dicas para não perdê-las! Não deixe seus eletrodomésticos sujos nem sua cozinha bagunçada. É muito fácil! Olha só:

Truques de dona de casa!

  • Depois de lavar os aparelhos, seque-os bem com um pano de prato e só guarde depois que estiverem completamente secos. Dessa forma você evita a formação de fungos e bolor;
  • Sempre que for lavar um eletrodoméstico, lembre-se de retirar os aparelhos da tomada. Nunca limpe os aparelhos com eles ligados;
  • Os fios dos aparelhos também entram em contato com a sujeira e, por isso, também devem ser limpos com um pano úmido;
  • Sempre limpe seus aparelhos após o uso. Dessa forma, você evita que os restos de alimentos fiquem secos, difíceis de desgrudar.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾