Como assim? Tutor deixa filhas de Glória Maria morando em mansão alugada; entenda!

Reconhecido legalmente para ajudá-las, tutor das filhas de Glória Maria já tomou decisão de onde as adolescentes irão morar após a morte da mãe.

O economista Paulo Mesquita, tutor legal das filhas da jornalista Glória Maria, já definiu onde Laura e Maria irão morar após a morte da mãe: a mesma mansão alugada onde viviam com a apresentadora.

De acordo com a colunista Lu Lacerda, do portal iG, o rapaz decidiu deixar as meninas no imóvel luxuoso da Gávea, no Rio de janeiro, durante os primeiros meses de luto – assim, elas conseguem o todo o suporte necessário de familiares e amigos.

Depois, com a ajuda dos padrinhos Roberto MarinhoNeto e Bruno Astuto, os três definirão onde as adolescentes irão viver definitivamente.

Glória Maria morreu na manhã da última quinta-feira (02), no Rio de Janeiro. Ela lutava contra metástases cerebrais desde meados de 2022, até que o tratamento deixou de fazer efeito.

GENTE!

Uma das profissionais mais respeitadas da área, a astróloga Monica Buonfiglio disse que a jornalista Glória Maria vai reencarnar próxima das filhas. Ela fez a revelação em um vídeo publicado em suas redes sociais.

Segundo ela, a análise do mapa astral prova que a relação da jornalista com Laura e Maria é muito próxima e vai seguir assim. 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾