Com Vidal, Flamengo divulga relacionados para primeiro jogo da final contra Corinthians

O Flamengo divulgou na tarde desta terça-feira a lista de relacionados para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Corinthians, que será disputado na Neo Química Arena. O volante Arturo Vidal, que recebeu a notícia do falecimento do pai durante a manhã , estará presente no confronto.

O provável Flamengo que entrará em campo contra o Corinthians tem: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel .

O técnico Dorival Junior tem praticamente todo o elenco à disposição, já que únicas ausências são Bruno Henrique e Rodrigo Caio, que passaram por cirurgia e só estarão disponíveis na próxima temporada. Varela e Pulgar, reforços da última janela de transferências, não estão inscritos na Copa do Brasil e também são baixas.

Apesar dos desfalques, o Flamengo relacionou os jogadores citados, que estarão com a delegação rubro-negra em São Paulo.

Um fator de atenção no Flamengo são os jogadores pendurados para o segundo jogo da decisão. Léo Pereira, João Gomes, Everton Ribeiro e Gabriel ficarão fora da partida do Maracanã caso recebam cartão amarelo em Itaquera.

Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Neo Química Arena. A volta da final será no dia 19 (quarta-feira), no Maracanã, no mesmo horário.

Veja lista completa de relacionados do Flamengo:

Goleiros: Diego Alves, Hugo, Matheus Cunha e Santos;

Zagueiros: David Luiz, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Pablo e Rodrigo Caio;

Laterais: Ayrton Lucas, Filipe Luís, Varela, Matheuzinho e Rodinei;

Meio campistas: Daniel Cabral, Arrascaeta, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Erick Pulgar, João Gomes, Matheus França, Thiago Maia, Victor Hugo e Vidal;

Atacantes: Bruno Henrique, Everton Cebolinha, Gabigol, Marinho, Mateusão e Pedro.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾