Com proposta de R$ 18 milhões, Palmeiras encaminha contratação de jogador do Fluminense para 2024 –

O Palmeiras consultou o agente de Caio Paulista para obter informações sobre a situação do jogador. O lateral pertence ao Fluminense e está emprestado ao São Paulo, que pretende acionar a opção de compra, mas ainda não concluiu o negócio.

Nos últimos dias, Caio Paulista entrou na mira do Palmeiras, que fez uma consulta ao seu agente Eduardo Uram. A informação inicial foi dada pela Itatiaia. Caio Paulista está emprestado ao São Paulo até o fim de dezembro. O clube paulista negocia com o Fluminense e tem até o dia 31 para acionar a opção de compra, com valor fixo de 3,5 milhões de euros, cerca de R$ 18,7 milhões.

Na sondagem, o Palmeiras teria indicado ao Fluminense que estaria disposto a pagar mais do que os 3,5 milhões de euros estabelecido no contrato com o São Paulo, segundo o GE. O Tricolor ainda não fechou a compra pois negocia um parcelamento do valor, enquanto o time carioca deseja que o pagamento seja feito de forma integral.

Caio Paulista se destacou no São Paulo durante a temporada de 2023, marcando cinco gols em 50 partidas. O jogador, atacante de origem, atua na lateral-esquerda, posição em que o Palmeiras tem Piquerez, titular absoluto, e Vanderlan à disposição. Até o momento, nenhuma proposta oficial foi realizada.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾