Claudia Leitte se pronuncia após acusação de plágio em música

Claudia Leitte lançou a música Liquitiqui, composta por ela, Jay Perry, Kess Dieffenthaller, Michael Brun e Neel Dwalla, no The Voice Brasil, da TV Globo, mas logo algumas pessoas notaram uma semelhança com a música Lilith, da cantora Bea Duarte.

Por conta da repercussão, Bea Duarte fez um vídeo comparando as composições e pediu para que não sofresse “hate” dos fãs de Claudia Leitte.

“É um tema muito complexo e já adianto que eu sei que a @claudialeitte só faz parte do REMIX, acalmem-se fãs da milk, também não precisam me atacar só porque existem sim semelhanças haha eu nem sei como absorver essas informações ainda, só to falando sobre porque na rede do lado virou um campo de guerra. Meu posicionamento é: nenhum, eu to confusa???”, disse.

A assessoria de Claudia Leitte se pronunciou e disse que não há nenhum tipo de embasamento para acusar a cantora de plágio neste projeto.

“Informamos que a canção “Liquitiqui”, da cantora Claudia Leitte, possui construção melódica e composição absolutamente diferentes da música com a qual está sendo comparada, o que não justifica a acusação infundada de plágio.

A bpmcom lamentam que notícia sejam pautadas em cima de julgamento e acusações irresponsáveis na web”.

Vale ressaltar que a canção de Bea Duarte é 2021 enquanto a de Claudia é de 3 de junho de 2022.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾