Ciro faz proposta tentadora para Luísa e ela não resiste

Em Pão-pão, Beijo-beijo, trama exibida originalmente pela Globo em 1983 e reprisada atualmente no Canal Viva, Ciro (Cláudio Marzo) está cheio de planos para investir a bolada que recebeu e garantir um futuro digno. Com a experiência que adquiriu no grupo de cantinas de Mamma Vitória (Lélia Abramo), ele pensa em abrir um negócio próprio.

Já com uma ideia formada de que tipo de estabelecimento pretender abrir, ele mantém segredo e deixa todos intrigados. Benito (João Carlos Barroso) até comenta com Bruna (Elizabeth Savalla) acreditar que foi ela e o tal senhor misterioso que Ciro esconde, que lhe deram a chance de abrir um comércio. Bruna só escuta, mas também fica curiosa para saber de onde o noivo vai tirar dinheiro para esse investimento.

Mais tarde, Bruna reage com irritação ao saber que Ciro vai se encontrar com Luísa (Maria Cláudia) para tratar de negócios. Ele nem liga e sai para encontrar a executiva.

Durante o almoço, Ciro conta todos os seus planos à Luísa e ela fica impressionada com sua animação e determinação em montar seu restaurante. Ciro, então, propõe que ela lhe ajude na implantação do negócio e explica que não pretende ter apenas um, mas uma rede de restaurantes.

A neta de Mamma Vitória se contagia com o ânimo de Ciro e resolve aceitar sua proposta, mesmo sabendo que vai enfrentar resistências e sérios problemas com sua família.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾