Cinco jogadores que podem reforçar o Vasco em 2024 –

Agustín Palavecino: O meia-atacante, de 27 anos de idade, do River Plate, é o mais novo alvo de Ramón Díaz e pode pintar como reforço do Vasco em 2024. O jogador tem contrato com o River até o ano de 2025. Avaliado em 3 milhões de euros, Agustín Palavecino não é um titular do time do River Plate, o que poderia ajudar em uma futura negociação para jogar no Vasco da Gama. A informação é da imprensa argentina (El Crack Deportivo).

Wellington Silva: Segundo informações publicadas pelo GE, Wellington Silva, que defendeu as cores do Cuiabá neste ano, recebeu sondagens de quatro clubes da Série A: Cruzeiro, Criciúma, Vasco e Vitória. Duas propostas oficiais já foram feitas, mas os times não foram revelados, ainda segundo informações do portal.

Junior Alonso: O GE reporta que o Vasco da Gama demonstrou enorme interesse, e iniciou negociações pela contratação do zagueiro Junior Alonso. A equipe vem observando a situação do jogador há algum tempo, e tentou realizar a sua chegada em outras janelas. Agora, existe um otimismo de que o negócio poderá ser sacramentado, e que ele possa fazer parte do elenco a partir de janeiro.

Gustavo Scarpa: De acordo com Cosme Rímoli, o Vasco entrou na disputa e conta com Alexandre Mattos para fechar com o atleta. Ambos trabalharam juntos no Palmeiras e possuem boa relação. Desta forma, a presença de Alexandre pode ser um fator crucial na vontade do atleta, que soma 11 partidas pelo Olympiacos nesta temporada do futebol europeu.

Phillipe Coutinho: Cada vez mais desvalorizado no mercado, o Vasco da Gama está ciente de que precisaria desembolsar algo em torno de R$ 48 milhões ao Aston Villa para contar com o futebol de Coutinho em 2024. Embora seja um valor considerado alto para os padrões do futebol brasileiro, o Vasco pode se dar ao luxo de, ao menos, tentar a volta do sua grande promessa à Colina, uma vez que terá cerca de R$ 270 milhões para gastar em reforços.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾