Cinco jogadores que podem reforçar o Palmeiras em 2023 –

Matheus Henrique: Com a possibilidade de Danilo ser vendido, o Palmeiras deve contratar um novo volante em 2023 e um dos alvos seria Matheus Henrique, do Sassuolo, da Itália. Segundo o jornalista Sandro Barbosa, já existe conversas para que o jogador reforce o Verdão na próxima temporada.

Lorenzo Faravelli – De acordo com informações do site ‘Bola Vip’, o Palmeiras entrou na disputa pela contratação do meia, que pertence ao Independiente del Valle. O jogador argentino tem 29 anos e também estaria na mira de Flamengo, Santos, Internacional e Athletico Paranaense.

Matheus Bidu – Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras tem como alvo o lateral-esquerdo Matheus Bidu, que é um dos destaques do Cruzeiro na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Corinthians e Santos seriam outros clubes interessados no defensor.

Carlos De Peña – Segundo informou o portal Express Futbol, o Palmeiras também tem interesse na contratação do meia Carlos De Peña, do Internacional. A intenção do Verdão seria contratar o jogador uruguaio para substituir Gustavo Scarpa, que deixa o clube em dezembro para atuar no Nottingham Forest, da Inglaterra.

Zanocelo – O meio-campista pertence à Ferroviária e está emprestado ao Santos, que não deve exercer a opção de compra, até maio de 2023. De acordo com o site ‘Bola Vip’, o Palmeiras é um dos interessados na contratação de Zanocelo.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾