Cidália conta toda a verdade sobre Débora para Chiara em Travessia

Chiara (Jade Picon) está determinada a encontrar tudo o que puder sobre sua mãe biológica, e parece que agora as coisas serão finalmente esclarecidas. Nos próximos capítulos de Travessia, Cidália (Cássia Kis) decidirá contar para a filha de Guerra (Humberto Martins) toda a verdade sobre Débora (Grazi Massafera).

Não é de agora que Chiara briga com todos para conseguir as informações necessárias sobre sua mãe biológica, encarando obstáculos dentro da empresa do pai e na própria família. No entanto, todo esse mistério parece que finalmente chegará ao fim quando Cidália se cansar de todas as mentiras criadas e contar tudo o que sabe para Chiara.

Chiara descobre apenas uma parte da verdade. Fonte: Reprodução/Globo

A assessora de Guerra irá revelar para a jovem que Débora foi noiva do empresário, mas o traiu com Moretti (Rodrigo Lombardi). Essa notícia será bastante reveladora para Chiara, mas parece que Cidália não irá revelar que a mulher da história é a mãe biológica da jovem, ainda deixando um mistério no ar.

Chiara irá acreditar no que lhe foi dito e não hesitará em usar essas informações para confrontar Moretti no momento em que o encontrar, jogando na sua cara o fato de ter taído Guerra. Entretanto, ainda chegará o momento em que Chiara irá descobrir sobre sua mãe biológica, e a sua raiva não será pequena, principalmente por ter sido enganada a vida toda sobre um assunto tão importante.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾