Chocolate com Pimenta: Relembre o segredo de Inácia

Na reta final de “Chocolate com Pimenta”, Inácia (Viviane Porto) irá seguir demonstrando um carinho incondicional por Darlene (Sabrina de Souza). Nos momento em que Bernardo (Kayky Brito) condenar Cândida ( Yeda Dantas) por ter dado ele á Jezebel ( Elizabeth Savalla), a moça irá defender a atitude e dizer que é um pensamento de mãe.

Até então, Darlene só pensa no mistério de sua mãe e sempre chora ao lembrar que foi abandonada e que trabalha para a megera Jezebel. Porém, nas próximas emoções, a garota irá finalmente receber o que tanto sonhou.

Tudo começará com a vilã dando um chilique ao ver Inácia e Darlene brincando na sala. A megera irá exigir que a pequena volte a varrer o chão. A empregada irá defender e dizer que irá trabalhar por duas, mas, que não deixará Darlene fazer as tarefas da casa. Jezebel apenas debocha.

Por fim, Epaminondas (Ary França) irá sentir algo no ar e questionará se foi Inácia que deixou Darlene na porta da mansão, quando ela era um bebê. Inácia desconversa, mas, a pequena ouve e pergunta se é verdade.

Emocionada, ela dirá que é verdade, mas, que é muito cedo para ela entender. Darlene, com toda a sua doçura, pergunta se ela não vai ser abandonada de novo, e Inácia jura que não. No final, as duas se abraçam e a criança tem só mais um pedido: Chamar ela de mãe. A doméstica concorda e as duas choram emocionadas com a revelação do segredo.

NO PRÓXIMO CAPÍTULO

Sebastian acha que Ana Francisca precisa pensar que Danilo voltou com ela por interesse. Jezebel argumenta que precisam encontrar alguém em que a viuvinha confie, pois ela não dará ouvidos nem a ela, nem a Olga. É dia do noivado de Ana Francisca. Bárbara se veste toda de negro, mas Vivaldo e Danilo obrigam-na a trocar de roupa. Timóteo chega com Gigi na festa e Márcia fica emburrada. Terêncio dá a mão de Cássia a Thiago e a de Olga para Peixoto. Olga atira pratos no noivo. Danilo dá o anel de noivado para Ana. Chega o carnaval. Todos se fantasiam e vão ao baile. Olga fica furiosa ao ver Peixoto fantasiado de bebê. Sebastian vê Guilherme e Celina se beijando. Bernardo se chateia e quase bate em Thiago ao saber que ele está compromissado com Cássia. Sebastian chantageia Celina, para que ela o ajude em seu plano.

“Chocolate com Pimenta” é uma novela brasileira, que foi ao ar, originalmente, de 08 de setembro de 2003 a 07 de maio de 2004, na TV Globo. Foi escrita por Walcyr Carrasco com colaboração de Thelma Guedes e direção geral de Fabrício Mamberti, com direção de núcleo de Jorge Fernando. É inspirada na obra “A Viúva Alegre”, de Franz Lehár.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾