Cheguei em casa e passei mal, Hulk não se cala e manda real sobre reação após ser derrotado pelo Palmeiras

O Palmeiras, que tem como grande foco a reta final da Primeira Divisão do Brasileirão, em que busca o título nacional, volta a campo na noite da próxima segunda-feira (3), às 20h, fora de casa, contra o Botafogo, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão.

Em relação a tabela da competição, no momento, o Alviverde Paulista está com 60 pontos no primeiro lugar. A equipe tem sete pontos de vantagem para o Internacional, atual segundo colocado e pode aumentar a diferença para dez pontos se vencer o Alvinegro Carioca.

Ainda em relação ao Palestra, uma notícia chamou atenção. Em entrevista após a vitória sobre o Fluminense, pela rodada do Brasileirão, no último sábado (1), Hulk, atacante do Atlético, revelou ter passado mal depois do Alvinegro Mineiro ter perdido para o Verdão no meio da semana.

“Se você joga bem todo mundo vai te aplaudir e levantar a equipe, que é normal. Mas se num dos jogos você joga mal e não ganha, a cobrança vai vir em cima. A gente sabe que a cobrança existe, mas o respeito acima de tudo”, afirmou o atacante.

“No último jogo [derrota para o Palmeiras], eu cheguei em casa e passei mal. Estava muito cansado psicologicamente, não consegui dormir direito. A cobrança é normal, você quer dar o seu melhor, mas muitas vezes não consegue”, revelou Hulk.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾