César Tralli quebrou protocolos na Globo ao abrir o coração ao vivo em meio a lágrimas: “Vocês que fazem isso”

César Tralli se emocionou ao vivo na Globo e abriu o coração ao telespectador de jornal.

César Tralli é considerado um dos mais carismáticos jornalistas do Brasil. Muito querido pelo telespectador, ele também é muito prestigiado pelos seus colegas de trabalho na Globo.

Atualmente, como sabemos, César Tralli é âncora do ‘Jornal Hoje’, nas tardes da Globo, mas antes dele ingressar nesta função, foi por muitos anos âncora do SP1, exibido na hora do almoço na capital paulista.

Mas César Tralli foi às lágrimas ao se despedir do comando do SP1, o qual ele estava à frente há mais de 10 anos. Acostumado com o formato e a equipe que trabalhava, foi difícil para o jornalista ser promovido para outro telejornal.

O ‘Jornal Hoje’ é exibido em rede nacional, portanto, os ganhos de Tralli aumentaram consideravelmente, em suma, a sua visibilidade em todo país. Muitos estão conhecendo o jornalista de pouco tempo para cá.

Ao se despedir do SP1, César Tralli quebrou todos os protocolos da Globo, se mostrou emotivo e agradeceu ao público em um momento histórico do jornal local. “Eu te peço aqui com todo amor, com toda humildade, que continue conosco, recebendo quem vai me substituir, que é o querido Alan Severiano.”, começou o âncora.

“Quero agradecer também a toda equipe do SP1, toda galera que coloca esse telejornal no ar, muito, muito obrigado, amo muito vocês.”, assumiu César Tralli diante das câmeras ao vivo.

Neste momento, visivelmente emocionado e deixando as lágrimas caírem, ele agradeceu: “Isso aqui é um trabalho de equipe, e cada dia mais eu valorizo o trabalho de vocês, parabéns. Vocês que fazem isso aqui, não sou eu, eu só represento vocês. Vocês quem fazem tudo isso aqui.”, disse ele à equipe do SP1, que por acaso, foi mostrada de pé e batendo palmas ao apresentador.

Escalada para o sucesso

César Tralli tem 52 anos, é casado desde 2017 com a apresentadora da Record, Ticiane Pinheiro, tem uma filha, a pequena Manuella Pinheiro Tralli, além de ser jornalista formado há mais de 30 anos.

Tralli começou sua carreira diante das câmeras no SBT em 1991. No ano seguinte, teve uma rápida passagem pela Record e se tornou contratado da Globo em 1993. Degrau a degrau, o jornalista galgou seu reconhecimento merecido.

Todos os dias, César Tralli está no comando do ‘Jornal Hoje’, o mais tradicional e antigo telejornal das tardes da Globo, e ele encara de frente o comando do ‘Edição das 18h’, no canal por assinatura GloboNews.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾