César Tralli dá notícia difícil de ouvir no JH e impacta o Brasil: “Estamos numa estrada para o inferno”

O apresentador da Globo repercutiu uma forte declaração sobre o futuro do meio ambiente

Durante a edição desta segunda-feira, 07, do SP1, César Tralli entrou em um link com Alan Severiano para apresentar os destaques do Jornal Hoje de logo mais e surpreendeu a audiência ao comentar sobre uma das manchetes do noticiário vespertino.

Logo após iniciar a interação com o âncora do telejornal paulista, Tralli destacou o início da COP (Conferência climática da Organização das Nações Unidas) e citou uma forte declaração de António Guterrez, Secretário Geral da ONU, que demonstrou preocupação com as mudanças climáticas à nível mundial.

O efeito estufa continua crescendo, temperaturas do planeta continua subindo e António Guterrez acendeu o sinal vermelho, afirmou que estamos numa ‘estrada para o inferno climático com o pé no acelerador’”, narrou o âncora da Globo, que ainda questionou Alan Severiano sobre o assunto.

“Que drama hein, Alan?”, comentou o jornalista, antes de encerrar a sua entrada no SP1. “Pois é Tralli, um atraso ai gigante nas medidas que precisam implementadas para frear essas mudanças. Obrigado e a gente confere todos os detalhes logo mais no JH”, refletiu o âncora, ao finalizar o link com o colega de emissora.

ALAN JÁ ‘ENTREGOU’ UM HÁBITO DE TRALLI DURANTE A PONTE ENTRE OS NOTICIÁRIOS

Assim como nesta segunda, há algumas semanas atrás, Tralli e Alan Severiano também tiveram uma conversa inusitada no link entre o SP1 e o JH.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾