Celso Portiolli falou sobre separação e fez revelação chocante sobre desfecho: “Ciúmes todo”

Celso Portiolli teve o seu nome na boca do público mais uma vez. Não é mais novidade, que o contratado vem deixando os seus seguidores e fãs do canal de Silvio Santos mais do que surpresos sempre que decide compartilhar algo. Contudo, o comandante do Domingo Legal do SBT chamou atenção ao falar sobre separação de sua esposa.

O comunicador é sem dúvida um dos apresentadores mais queridos do Brasil. Com sua simpatia e jeito engraçado de ser, o artista conquistou o coração de milhões de brasileiros e tem a sua carreira consagrada da emissora paulista.

No entanto, no que diz respeito a sua intimidade, o famoso leva uma vida bastante recatada e discreta, e muitos sabem, sequer, se Celso Portiolli é casado. Pois bem, o apresentador do SBT é casado com Suzana Marchi, há três décadas e os pombinhos têm três filhos.

CELSO PORTIOLLI SURPREENDEU AO FALAR SOBRE ‘CRISE’ NO CASAMENTO

Mas como em todos os relacionamentos nem tudo são flores e com o contratado do SBT não foi diferente. Logo no início da relação, a esposa do bonitão, Suzana, tinha muito ciúmes das fãs dele. Durante uma entrevista ao programa de Mara Maravilha, o apresentador do Domingo Legal confessou que sua esposa ficava muito brava quando as mulheres, no caso suas fãs, queriam tirar fotos com ele.

Aparentemente isso incomodava muito ele, pois ele chegou a ameaçar se separar. “Eu falei: se você continuar com esses ciúmes todo, não vai dar certo o relacionamento”, admitiu Celso Portiolli. Após a ‘ameaça’, o apresentador do SBT disse que sua esposa nunca mais o incomodou com tais ciúmes e eles conseguiram superar a fase ruim.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾