“Livramento”: Mãe de ex-marido de Jojo Todynho quebra silêncio após separação e deleta cantora de sua vida

Mãe de ex-marido de Jojo Todynho apaga cantora de sua rede social

A mãe de Lucas Souza resolveu abrir a boca no trombone e comentou o fim do casamento do seu filho com a cantora Jojo Todynho. De acordo com ela, o militar do exército Lucas Souza se livrou após o término do casamento.

Vale lembrar que o término entre eles foi bem conturbado e deu o que falar nas redes sociais nas últimas semanas. A mãe de Lucas Souza chegou a deletar a Jojo Todynho de suas redes sociais e ainda fez um comentário pra lá de polêmico.

Dona Marcia Antocevic, mãe de Lucas, antes do término demonstrava bastante carinho pela ex-nora, porém, com o fim do relacionamento, a história foi outra.

Marcia compartilhou um post sobre livramento nas redes socais e os internautas apontaram como uma espécie de afronta contra a cantora: “Não insista naquilo que Deus já te livrou“, declarou a mãe de Lucas Souza, que chegou a curtir a publicação.

Vale mencionar que quando Jojo Todynho ainda era casada com Lucas Souza, a mãe era só elogios a cantora:  “Orgulho de ter uma nora como essa. Já estou esperando os netinhos“, comentou a mãe de Lucas Souza em outro post na época.

Militar fala sobre o término do relacionamento

Lucas Souza, ex da cantora, disse que agora pretende seguir sua vida: “Pretendo continuar na internet e aproveitar as muitas oportunidades de trabalho que estão vindo.Não tem como recusar. E não pedi baixa. Sou muito atrelado aos meus amigos do quartel e à minha função, então não me vejo fora do exército.”, comentou ele, que perdeu 8 kg após o fim do casamento com Jojo Todynho.

“Recebo muito hate, mas quero me justificar. Não quero sair da internet com a imagem que tenho hoje, que não é o que eu sou e não considero boa. É muito ruim chegar em qualquer lugar e ser julgado por como se é visto na internet. Estou disposto a mudar essa imagem, esse rótulo. Não é para agora, sei que vai ser um trabalho”, finalizou ele.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾