Casal de professores é demitido por usar escola para fazer vídeos eróticos

Um casal de professores do Arizona, nos Estados Unidos, foi demitido por usar uma sala de aula para produzir vídeos eróticos para a plataforma OnlyFans. O afastamento de ambos ocorreu após alunos, pais e outros professores descobrirem os conteúdos nas redes sociais.

Samantha Peer, que usava o nome “Khloe Karter” na rede social, deixou de trabalhar na Thunderbolt Middle School, no distrito de Lake Havasu, no dia 31 de outubro após, segundo ela, ser pressionada a se demitir para o caso não se tornar público.

O marido dela, Dillon Peer, foi demitido da Nautilus Elementary School no dia 4 de novembro. A demissão dele não foi justificada pela escola.

Não há clareza sobre como os vídeos pornográficos chegaram até os alunos e os pais deles, mas o compartilhamento das imagens entre os estudantes fez com que a escola na qual Samantha trabalhava divulgasse um comunicado entre os pais para esclarecer a situação.

Na mensagem, segundo o canal norte-americano KTLA75, eles anunciam a punição dada à docente.”As imagens não foram feitas durante os dias de aula e a pessoa envolvida no vídeo não trabalha mais no distrito escolar”, afirmou o posicionamento.

A professora publicou na noite de ontem um vídeo nas redes sociais para dar a sua versão do caso.No vídeo, Samantha explicou que trabalhava na mesma escola há cinco anos e nunca tinha recebido um aumento. Por isso, precisou recorrer à plataforma para aumentar a renda em casa.

“Nesse período, eu precisei pegar trabalhos extras para aumentar minha renda. Cheguei a um ponto no qual minha família não conseguia sobreviver com os nossos salários de professores”, afirmou a mulher.

Ela alegou, ainda, que perdeu tempo de qualidade com os filhos por causa da quantidade de empregos acumulados para pagar as contas e disse que o bem estar deles era a prioridade dela.

Para “fugir” dos colegas de trabalho e dos próprios alunos, que são adolescentes, ela bloqueou todo o estado do Arizona na plataforma. Ainda assim, os vídeos vazaram.

A professora afirmou que passou a ganhar “atenção não desejada” após a popularidade da notícia, chegando até mesmo até a assinatura dela na academia cancelada.Agora, segundo o canal de TV, ela continua a publicar vídeos no OnlyFans.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾