Casal de namorados morre afogado em cachoeira de MG

Um casal de namorados – Gabriel Antônio Barbosa de Oliveira, de 21 anos, e Mel Carvalho Carmo, de 20 –, de Passos, no Sudoeste de Minas, morreu após pular e se afogar na Cachoeira Cascata, na MG-050, KM 315, no município de São João Batista do Glória. Os corpos foram encontrados pelos bombeiros neste domingo (29/11).

A equipe do corpo de bombeiros foi acionada pelo irmão da jovem que também estava presente no local do ocorrido. Após buscas, os dois corpos foram encontrados na tarde do mesmo dia.

As vítimas foram identificadas como Gabriel Antônio Barbosa Oliveira e Mel Carvalho Carmo. Os dois trabalhavam na Santa Casa de Misericórdia de Passos. Gabriel era técnico em farmácia e Mel trabalhava na hotelaria do hospital.

Em nota, a Santa Casa de Passos lamentou a morte do casal. “Neste momento de grande dor, a Santa Casa de Misericórdia de Passos manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos, prestando condolências e os mais sinceros pêsames”, diz a nota.

Homenagens

Além de homenagens de amigos do casal pelas redes sociais, a Santa Casa de Misericórdia de Passos, local onde os jovens trabalhavam, divulgou uma nota de pesar.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾