Casal de influenciadores do Jogo do Tigre é preso; carro de luxo é apreendido.

A polícia prendeu nesta sexta-feira (15) o influenciador Erick Costa, conhecido por divulgar vários jogos de azar, incluindo o Fortune Tiger, conhecido como ‘Jogo do Tigrinho’. Ele estava em um imóvel de luxo de Fortaleza, onde estava hospedado para a realização do lançamento de uma plataforma de azar na cidade. Os policiais também cumpriram um mandado da Justiça para colocar tornozeleira eletrônica em Skarlete Melo, esposa de Erick, famosa no Maranhão pela divulgação do Jogo do Tigre, além de outros jogos de azar.

Continua após a publicidade

Batizada de Operação Quebrando a Banca, a ação foi realizada pelo Sistema de Segurança Pública do Maranhão em parceria com as forças de segurança cearenses. 

Continua após a publicidade

“Contra Erick, o mandado é de prisão preventiva, assim como outras duas prisões realizadas no Ceará, e no Maranhão, contra pessoas ligadas a ele. O motivo dos pedidos de prisão é para que não atrapalhem as futuras investigações“, disse o delegado Thiago Dantas, do Departamento de Combate ao Crime Organizado no Maranhão, ao G1. Já em Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, os policiais estiveram em uma residência de luxo do casal e apreenderam um veículo Porsche avaliado em R$ 400 mil.

“Temos conhecimento de outros influencers que divulgam esse jogo e estamos monitorando. No entanto, o objetivo dessa operação, nesse momento, é apenas na Skarlete”, informou o delegado do Maranhão, Augusto Barros.

Continua após a publicidade

OUTROS CRIMES

Além de serem suspeitos pela prática e divulgação de jogos ilegais no Maranhão, os indivíduos são investigados por crimes de homicídio, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Os policiais também executaram 10 mandados de busca e apreensão e um mandado para a implantação de medida cautelar diversa contra um outro suspeito, que a partir de agora será monitorado por tornozeleira eletrônica.

A segunda fase da Operação Quebrando a Banca contou com a colaboração do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO) da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (SEIC) e da Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e do Ministério da Justiça e Segurança Pública, via do Projeto IMPULSE, que está inserido no Programa de Enfrentamento a Organizações Criminosas (Enfoc).

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾