Casal acorda às 4h da manhã com cobra debaixo do cobertor

Um casal de namorados de Wellingborough, na Inglaterra, foi surpreendido por uma cobra alaranjada sobre a cama, às 4h da manhã de uma madrugada.

Natasha Lane, 23, e Reece Parillon, 25, dormiam tranquilamente na casa do rapaz, quando a moça sentiu uma movimentação atípica no colchão. A princípio, ela pensou que o incômodo era causado pelo cachorro da família. No entanto, ao tocar nele, percebeu que não havia pelos.

Ao mirar a lanterna do celular sob os cobertores, Natasha levou o maior susto da vida: lá estava uma cobra-do-milho — como a espécie foi identificada posteriormente. O casal imediatamente deixou a cama aos gritos. “Reece olhou debaixo das cobertas e então pulou também. Nunca vi ninguém pular tão alto”, contou a jovem, conforme reportado pelo tabloide Daily Star.

No entanto, a mãe do namorado logo veio acalmá-la. Ela explicou que o animal morava com a vizinha ao lado e estava sumido há meses.

A futura sogra logo avisou a tutora, que veio resgatar o pet. “Não sei como ele conseguiu escapar, mas já se passaram quase três meses”, explicou a responsável pelo animal, apelidado de 10K. De acordo com ela, o fujão escapou pelo sótão da casa.

Felizmente, ninguém ficou ferido durante o incidente. Apesar do trauma não ter sido pouco: “As cobras nem estavam na minha lista de medos, mas agora estão no topo”, avaliou Natasha.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾