Casado há vários anos, Celso Portiolli teve beijo roubado por participante em quadro: “Isso é assédio!”

A situação envolvendo Celso Portiolli chocou a todos da plateia e da produção 

O programa Domingo Legal é certamente um dos mais marcantes da TV brasileira. Assim sendo, um dos momentos mais lembrados pelos telespectadores do produto, é o dia em que uma candidata do quadro Xaveco, no episódio exibido em 24 de maio de 2020, roubou um selinho do apresentador Celso Portiolli

Mirany- o nome da participante do quadro- disse que Celso era mais bonito que o homem que integrava o Xaveco junto com ela e, após isto, beijou de surpresa o apresentador que é casado desde 1992 com Suzana Marchi Portiolli. A reação do apresentador foi dizer que isto era assédio, entretanto a cena ganhou até replay no programa. 

No quadro, o apresentador faz a intermediação entre as “xavequeiras” e o “xavecado” e, no dia, quem estava presente era Willian Herculano que, além de modelo, era Mister Brasil. Mesmo com este currículo, Mirany disse que ele era apenas “gatinho” e não só disse achar Portiolli mais bonito, como ainda o chamou de “meu amor”, antes de, rapidamente, roubar o beijo.

Apresentador ficou chocado

O apresentador ficou em choque na hora. “Me dê essa fita, vou entrar com um processo. Isso é assédio. Não teve a minha autorização e ela me beijou na boca. Bota o replay”, disse Celso Portiolli com o intuito de valorizar o momento surpreendente ocorrido no programa.

Apesar do beijo ter sido sem permissão, o apresentador fez brincadeiras com a situação, ao fazer perguntas como “Diretor, foi na boca?”- em menção aos tira-teimas do futebol- e “Foi gostoso?”- em complemento à indagação anterior. 

Portiolli ainda falou sobre pegar o telefone da moça, também em tom de brincadeira. Apesar de ter sido exibido durante a pandemia, o quadro havia sido gravado antes da calamidade ocorrer. 

Celso Portiolli apresenta o Domingo Legal desde 2009, no SBT. Na emissora, ele fez toda sua carreira, com exceção, apenas, do reality Entubados, que apresentou na Sony, em 2017. 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾