Carro cai em vala e mata bebê de 9 meses e criança de três anos; pai foi preso por embriaguez

Um acidente de trânsito na SC-445, registrado neste sábado (19), matou um bebê de nove meses e uma criança de três anos, em Morro da Fumaça, no Sul catarinense. O fato aconteceu por volta das 15h.

Segundo a PMRv (Polícia Militar Rodoviária) de Cocal do Sul, informações preliminares aponta que o motorista de um Chevrolet Corsa perdeu o controle, capotou e caiu dentro de uma vala às margens da rodovia.

No carro, haviam cinco ocupantes: dois adultos (uma mulher e um homem) e três crianças, uma de nove meses, uma de três anos e outra de seis anos. Conforme a PMRv, eram todos de uma mesma família.

O pai sofreu escoriações e foi preso por embriaguez ao volante, após fazer o teste do bafômetro, e conduzido para a Delegacia de Polícia de Criciúma, segundo informou a PMRv.

Já as crianças, conforme o Corpo de Bombeiros, foram socorridas em estado grave para afogamento e levadas para o Hospital de Caridade São Roque. As duas menores não resistiram e morreram no local.

A terceira, de seis anos, foi conduzida pelo Sarasul (Serviço Aeromédico do Sul catarinense) até o Hospital São José, em Criciúma, onde segue hospitalizada.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾