Carolina Dieckmann surpreende ao reviver momento careca: "Eu gosto muito"

Revivendo ‘Laços de Família’, atriz Carolina Dieckmann surpreende com declaração ao compartilhar foto careca; confira!

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 29/10/2023, às 08h55

Carolina Dieckmann surpreende ao reviver momento careca: “Eu gosto muito” – Reprodução/Marcelo Tabach

No último sábado (28), a atriz Carolina Dieckmann compartilhou uma foto da época em que viveu Camila na novela Laços de Família (2000), da Globo. Esse foi o papel de maior sucesso em sua carreira, lembrado até hoje pela cena em que ela precisou raspar os cabelos. 

“Sempre que me vejo careca é como se me visse nua crua por dentro o avesso que não é avesso. É a verdade. É como se me visse de verdade, toda vez que me vejo assim eu gosto muito”, escreveu ela na legenda da publicação. 

Nos comentários, fãs da artista rasgaram elogios. “Comprometimento e entrega total pra personagem… É de atrizes assim que as novelas estão precisando”; “Personagem histórica. Linda, Carol”; “Maravilhosa! Saudades dessa personagem! Quando a pessoa é bonita até a careca é bonita! Isso que é beleza raiz [risos]”, comentaram alguns.

Apesar de ter ficado conhecida pela trama de Manoel Carlos, Carolina Dieckmann conta com outros personagens inesquecíveis em sua trajetória profissional. Aos 45 anos, ela já passou por outros folhetins, como Mulheres Apaixonadas, Senhora do Destino, Cobras e Largatos, Fina Estampa, Salve Jorge e Vai na Fé. 

CAROLINA DIECKMANN DESABAFA SOBRE NOVELA COM DOMINGOS MONTAGNER

Recentemente, Carolina Dieckmann aproveitou o dia de TBT para relembrar uma novela que protagonizou ao lado de Domingos Montagner, que faleceu em 2016 após ficar preso em umas pedras enquanto mergulhava no Rio São Francisco, onde gravava uma novela. Anos antes de sua morte, eles deram vida ao casal Iolanda e Mundo em Joia Rara, da Globo.

A atriz publicou um vídeo com melhores momentos dos personagens, criado por um perfil de fãs. Na legenda, ela fez um pequeno texto para falar sobre o momento marcante em sua vida e a saudade que sente do colega de profissão.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾