Carlos Alberto de Nóbrega expõe situação de Silvio Santos: "Despedida"

Apresentador Carlos Alberto de Nóbrega expõe situação do Homem do Baú após especial de 60 anos do ‘Programa Silvio Santos’; confira!

No especial de 60 anos do Programa Silvio Santos, muitos ficaram desapontados pelo comunicador não comparecer ao evento. Após o episódio, o futuro do Homem do Baú nas telinhas começou a ser questionado, e em meio aos burburinhos, Carlos Alberto de Nóbrega, funcionário antigo na emissora, expôs como enxerga a situação. 

É que ao participar de uma live apresentada por Marcius Melhem, o comandante de A Praça é Nossa falou sobre a possibilidade de Silvio Santos assumir o posto novamente. No entanto, para a surpresa de alguns, ele afirmou acreditar que a despedida do pai de Patrícia Abravanel tenha sido no programa comemorativo.

“Eu assisti ao especial de 60 anos do ‘Programa Silvio Santos’ e minhas filhas brincaram ao perguntar se eu iria assistir aquilo o dia inteiro. Mas eu realmente vi o programa inteiro e conheci a Daniela Beyruti”, disse o ex-humorista da Globo. 

Em resposta, Carlos Alberto de Nóbrega foi direto: “Mas aquilo foi a despedida dele, né?”, disparou o contratado do SBT, dando a entender que Silvio não voltará a trabalhar. Surpreso com o comentário inesperado, Melhem voltou a falar sobre o especial exibido no início do mês. 

LÍVIA ANDRADE É IGNORADA EM ESPECIAL DE 60 ANOS DO SILVIO SANTOS

apresentadora Lívia Andrade abriu o coração nas redes sociais e voltou a falar sobre sua polêmica envolvendo o SBT. De fora do especial de 60 anos do Programa Silvio Santos, ela deu detalhes até mesmo de um acordo que havia feito com Silvio Santos no passado.

Em uma transmissão ao vivo, ela desabafou: “O SBT era o meu mundo. Fiz novelas, programas de humor, linha de shows e o Programa Silvio Santos. Ele era meu elo, minha estrela-guia. Quando ele deixou de trabalhar, eu decidi sair. Silvio foi minha faculdade. Hoje, estou na pós-graduação”.

Ela relembrou a última conversa pessoal que teve com o veterano ao deixar de vez a emissora: “Meu último encontro com o Silvio foi mágico, no salão do Jassa. Foi há cerca de um ano. Sou muito feliz por ter conseguido me despedir dele, beijar a mão dele em sinal de respeito”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾