Carlinhos Maia zomba de rapaz com doença e é massacrado por internautas

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que acontece isso com o humorista, na semana passada ele fez chacota com religião e desta vez acabou usando a imagem de um rapaz e o ato não foi bem visto por internautas.

 

Carlinhos fez um lipo aspiração na região do queixo para retirada de papada, ele usou sua rede social para falar sobre o procedimento e mostrar um pouco como estaria, momento em que se comparou o um rapaz chamado Luiz Antônio de 28 anos, que possui uma doença de má formação no rosto, o que o deixou com o queixo retraído.

 

Luiz ainda contou que sofre muito bullying além de passar por problemas com alimentação e também com a fala. Diante disso, a fala de Carlinhos Maia acabou contribuindo ainda mais para que o mesmo sofresse ainda mais depois que Carlinhos Maia colocou a sua foto para fazer a comparação sobre a semelhança, onde mostrava ao público que estava estranho de modo a parecer com Luiz.

 

O influenciador postou a imagem debochando onde dizia: vazou o meu resultado:

 

Como pudemos ver, o post de fato é algo que ultrapassou os limites, uma vez que o influenciador possui grande números de seguidores e o ato contribui com clareza para o aumento de bullying contra o Luiz que até hoje não conseguiu superar o quanto é zoado no dia a dia.

 

Mas e você, qual a sua opinião? Deixe seu comentário e não esqueça de seguir o perfil para mais notícias.

 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾