Carlinhos Maia volta atrás na decisão do divórcio e se humilha para Lucas Guimarães: “Igual uma cadelinha”

Carlinhos Maia usou as redes sociais para falar com os seguidores sobre a separação

Carlinhos Maia desabafou com os seguidores do Instagram, nesta sexta-feira, dia 11, para falar sobre o ex-marido, Lucas Guimarães.

Separado desde o mês passado, o humorista assumiu que se arrependeu do rompimento com o companheiro de longa data. Em seu perfil oficial, o famoso falou abertamente.

“Ele era uma das únicas pessoas que gostavam de mim quando eu era aquela gazela de cabelo espichado de chapinha. E o cara me amou mesmo feia e pobre. Mas isso não é sobre ele, é sobre mim e minha cara de rapariga de achar que o mundo gira ao meu redor”, disse.

O alagoano, que estava tirando um tempo das redes sociais, seguiu dizendo: “Esses últimos dias tenho ficado igual uma cadelinha cheirando o cu do Lucas, tentando ver se ele volta comigo. Estou me humilhando mesmo, mas só estou atrás porque sinto que ele me ama para caramba”.

Se eu visse no olhar dele que o amor já acabou, teria desistido. Estou com um medo da porra dele pimbar com outro. E o pior, de se apaixonar”, completou.

Lucas Guimarães pode estar no BBB23

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, o influenciador digital teria sido convidado para o reality show da Globo. De acordo com a publicação, de cara, ele aceitou a proposta, já que, entrar para o programa, era um sonho de longa data.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾

Um comentário