Carlinhos Maia surpreende ao revelar que marido considerava pecado manter relação íntima sem roupa: “Achava que ia para o inferno”

Juntos há 14 anos, entre namoro e casamento, Lucas Guimarães e o influenciador destacaram que estão se “reconectando”, após terem se separado em 2022

O humorista Carlinhos Maia, 31, fez uma revelação surpreendente sobre o seu relacionamento com Lucas Guimarães, 29, seu marido. Ele abriu o coração e contou que no começo do relacionamento, o parceiro tinha receio de ficar despido para fazer sᕮxo por acreditar ser pecado e que iria para o inferno. As declarações foram feitas durante a participação dos dois no podcast Pod Delas, publicado nesta quarta-feira (8).

Durante o bate-papo, Lucas e o influenciador destacaram que estão se “reconectando”, após terem se separado em 2022. Eles estão juntos há 14 anos, entre namoro e casamento. Guimarães comentou que, por ter nascido em família “muito tradicional”, ele cresceu com a visão de que a homossᕮxualidade era pecado e até se culpava por ter atração por pessoas do mesmo sᕮxo.

A minha família sempre foi muito tradicional. Minhas Tias falavam: ‘eu prefiro ter um filho no caixão a ter um filho gay’. Então, eu juro que em algum momento eu pensei que minha missão na terra era isso, eu lutar contra isso. Que eu era gay, mas que isso era um pecado gigante, que isso não era certo, mas mostrar para as pessoas que eu consegui lutar contra esse jeito, que eu nasci assim, mas que eu consegui lutar contra isso”, disse. 

Quando Lucas falava sobre a sua vida na entrevista, Carlinhos Maia lembrou que os dois passaram um bom tempo mantendo relações sexuais com roupa justamente por Lucas acreditar que iria para o inferno de ficasse despido: “Para a gente poder transar, cara, passei três anos, a gente ia ficar e nem tirava a roupa, porque ele achava que era pecado, que ia para o inferno. Eu dizia: ‘vai eu e você, a gente vai juntos'”, disse o humorista.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾