Carlinhos Maia se revolta com críticas a Lucas e defende ex-marido: “Hipócrita”

Após Lucas Guimarães se envolver em polêmica com Jade Picon, Carlinhos Maia se revolta e sai em defesa do ex-amado; veja

O humorista Carlinhos Maia está revoltado com as críticas que seu ex-marido, o digital influencer Lucas Guimarães, vem recebendo após uma fala polêmica envolvendo a ex-BBB Jade Picon e, nesta quinta-feira (17), ele saiu em defesa do amado.

É que após perguntar se a rivalidade da famosa com o ex-BBB Arthur Aguiar no BBB22 era jogo ou tesão, ele recebeu uma enxurrada de críticas. Um seguidor então falou que o rapaz foi desnecessário e que ele não sabe se expressar para apresentar um podcast.

Revoltado com a situação, Carlinhos Maia diz que o ex-esposo errou, mas que ele já se desculpou. Ele garante ainda que o rapaz que criticou é hipócrita, pois se viesse do nada, assim como Lucas, também aceitaria o convite para apresentar um podcast tão grande.

“Ele errou, sim. Mas eu fico besta como sempre são gays que destroem. Não basta apenas fazer uma crítica, tem que humilhar! Desculpa, querida, se ele tem público. Ele tem, sim, que estudar e buscar cada vez mais aprender, para não passar por isso”, iniciou ele.

“Mas não faz a hipócrita, se você viesse do nada, pobre, nordestino e gay, e fosse chamado para apresentar um podcast nacional, você não iria? Para mana!”, finalizou o comediante em um comentário a página Rainha Matos.

ENTENDA

No Podcats falar com o marido deMaíra Cardisobre o BBB22, Lucas questionou a relação dele com Jade Picon: “As pessoas questionaram se a relação era de jogo ou de tesão”, diz ele, deixando o entrevistado surpreso. “Queria que você falasse até que ponto era jogo, tesão, se você sentiu que ela mexia com você ou não teve nada disso”, pediu. 

A fala de Guimarães, no entanto, repercutiu mal e ele foi duramente criticado por fãs da influenciadora, que levantaram a hashtag “Jade merece respeito” em defesa da ex-sister: “Que nojo isso aqui, totalmente antiprofissional, ridículo!”, disse um internauta.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾