Carlinhos Maia se envolve em briga de Bianca e Gabi Prado e detona: “Gente burra”

Após confusão entre ex-BBB Bianca Andrade e Gabi Prado, Carlinhos Maia se envolve, dá opinião sincera e irrita público; confira

O humorista Carlinhos Maia decidiu dar sua opinião sincera sobre a briga entre a influenciadora Gabi Prado e a ex-BBB Bianca Andrade, que se envolveram em uma verdadeira polêmica após uma discussão durante uma festa nos últimos dias de 2022.

Neste domingo (01), o comediante não poupou críticas a nenhuma das envolvidas e disse ainda que elas estariam dando um péssimo exemplo às suas seguidoras. Sem papas na língua, ele acabou desagradando boa parte do público com a opinião sincerona.

“Gosto das duas e não estou nem aí em me meter, internet é assim, todo mundo se mete em tudo e f0d4-se. Mas as duas são mulheres com histórias f0d4as de vida e superação”, iniciou ele em um comentário feito na página Gossip do Dia.

“Estão dando um péssimo exemplo para um começo de ano. Vocês, como influenciados, deveria estar apaziguado isso e influenciando tantas meninas que têm vocês como referência que tudo isso de briga é coisa de gente burra. Feliz 2023, bora focar no que realmente é relevante e agrega”, disparou.

Assim que viram o comentário, uma parte dos internautas alegaram que o influenciador estava apenas tentando chamar atenção, comentando algo que não o envolve. Alguns fãs, no entanto, concordaram com o famoso: “Ele está certinho, e nem precisa de biscoito”, disse uma das seguidoras.

ENTENDA O CASO

A briga ocorreu na festa em que ambas estavam na praia de Maracaípe, em Porto de Galinhas, onde vários famosos estão reunidos para passar o Réveillon.

Algumas pessoas chegaram a afirmar que as duas teriam trocado tapas durante a confusão, o que já foi negado por ambas. Boca Rosa, inclusive, chegou a dizer que irá processar Gabi, que alegou ter sido humilhada pela ex-sister, que estaria “caindo de bêbada” no momento em que tudo aconteceu. 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾