Carlinhos Maia revela desejo de retomar casamento e faz desabafo: “Me humilhando mesmo”

Carlinhos Maia, que recentemente terminou o seu casamento, revela desejo de reatar união com Lucas Guimarães

Carlinhos Maia usou as suas redes sociais para fazer um desabafo aos seus seguidores e revelar que tem chorado ultimamente.

O humorista e empresário revelou que tem tentado reatar seu casamento com Lucas Guimarães e que se sente mal de não estar no controle da situação.

“Sabe o que é? Eu sempre me achei o f*dão, tá ligado? Tipo, tudo tem que girar em torno das minhas vontades. E na moral? Eu tô achando massa que isso mudou. Pode parecer estranho, mas não estar no controle me deixou bem, tem trazido meu lado humano, meu lado sensível, tenho chorando”, destacou.

ESTÁ SE HUMILHANDO

Em seguida, Carlinhos Maia revelou que está mal pois sabe que Lucas era o única que gostava dele mesmo com ele passando por dificuldades e diz que tem tentado voltar com o seu ex companheiro e que está se humilhando mesmo por isso.

“Eu acho que meu medo de perder o Lucas foi que me dei conta de que ele era uma uma das únicas pessoas que ainda gostavam de mim quando eu era aquela gazela de cabelo espichado de chapinha. E o cara me amou mesmo feia e pobre”. E revela: “Esses últimos dias tenho ficado igual uma cadelinha cheirando o c* do Lucas, tentando ver se ele volta comigo. Tô me humilhando mesmo. Mas só tô atrás porque sinto que ele me ama pra caramba”, declarou Carlinhos Maia.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾