Carlinhos Maia não se cala após receber crítica e rebate internauta: "Doentes estão vocês"

Um internauta disse que o famoso precisava de apoio psicológico por insistir em tentar voltar com Lucas.

Em meio aos desabafos que fez com relação às separação de Lucas Guimarães, Carlinhos Maia sofreu algumas críticas. Uma delas dizia que o influenciador digital estava doente por tentar se reconciliar com o ex-marido. Na madrugada deste domingo (13), Carlinhos rebateu a crítica da internauta e fez um desabafo.

A mensagem enviada para o famoso, dizia que ele precisava procurar um apoio psicológico por insistir em tentar voltar com Lucas: “Nossa você está doente vai procurar uma psicóloga”, disse uma seguidora. Carlinhos rebateu: “Não, amor. Doentes estão vocês que acham que os sentimentos são sempre motivos pra dizer que o outro está doente”, começou.

O influenciador digital também fez um desabafo e disse que está agindo de forma consciente: “Eu postar uma música, uma zoeira, ficar no meu canto ou assumir que estou triste, não me faz um doente. Pelo contrário. Me sinto lúcido e vivendo as etapas como elas devem ser vividas”, disparou.

Por fim, o famoso fez uma reflexão sobre o fato de algumas pessoas se sentirem superiores: “O problema é que todos querem ser seres superiores, e fingem uma força com medo de passar vergonha. Uma pena. O medo de serem ridicularizados ou chacoteados, fazem vocês pessoas bem mais fracas dos que assumem suas vulnerabilidades”, concluiu.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾