Cara de Sapato e MC Guimê são indiciados por importunação sᕮxual pela Polícia.

Polícia Civil indicia Cara de Sapato e MC Guimê por crime cometido no BBB23 e defesa do lutador discorda; veja

A Polícia Civil do Rio de Janeiro bateu o martelo nesta quarta-feira (26) e indiciou Cara de Sapato e MC Guimê pelo crime de importunação sᕮxual. O inquérito agora concluído investigou os ator cometidos pelos famosos contra a mexicana Dania Mendez durante o Big Brother Brasil 23, de onde foram expulsos.

Ao G1, a defesa do lutador de MMA se mostrou contrária à decisão da Polícia: “A defesa discorda frontalmente do entendimento da delegada, porque, embora o crime de importunação sᕮxual independa de iniciativa da vítima, o Estado e a lei penal não podem desprezar a manifestação clara, lúcida e espontânea da vítima no sentido de que, no seu juízo íntimo, não houve importunação, constrangimento ou desrespeito”, disse o advogado Ricardo Sidi.

O relatório foi enviado ao Ministério Público do Estado ainda nesta quarta-feira pela delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá. Agora, a 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Violência Doméstica da Área Oeste tomará a decisão de denunciar ou não os autores do crime.

O TRATAMENTO DA GLOBO

Aparentemente, a volta de Cara de Sapato para as telinhas na final do Big Brother Brasil 2023 incomodou o público, mas por questões inusitadas. Acontece que, enquanto o lutador foi mencionado e apresentado em diversas ocasiões devido à vitória de Amanda, Mc Guimê foi totalmente ignorado pela emissora. 

Como os dois foram expulsos pela mesma violação (importunação sᕮxual), era esperado pelos internautas que ambos tivessem o mesmo tratamento. Alguns usuários das redes sociais opinaram sobre a situação. 

“Isso aqui é a prova que aquele boato de que queriam expulsar só o Guimê tava certo. A produção não age como se uma importunação sᕮxual tivesse acontecido, porque claramente eles teriam um futuro com o Cara de Sapato na emissora e tão fazendo tudo para limpar imagem dele”, teorizou um. 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾