Cantora sertaneja Yasmin Santos é assaltada na frente de casa e compartilha vídeo do momento

Ela e a namorada estavam voltando para casa após irem à igreja quando foram abordadas por quatro homens armados

A cantora sertaneja Yasmin Santos compartilhou um relato dizendo que ela e sua namorada foram assaltadas enquanto entravam em casa, na quarta-feira (26).

“Ontem chegando da igreja fui abordada por 4 indivíduos (armados) na porta de casa. Eu estou bem, levaram apenas o meu celular e foi um livramento gigantesco de Deus”, disse nos stories.

Ela disse que um de seus vizinhos cedeu as imagens da câmera de segurança, nas quais é possível ver a abordagem dos criminosos. Veja o vídeo:

Em outros stories, ela relata como foi o momento: “Na hora que fui guardar o carro, estacionei o carro e quando eu saí já tinham quatro caras armados em duas motos e aí abordaram a mim e o senhorzinho que trabalha na rua, na guarita. Levaram a carteira dele, levaram os celulares, puxaram o meu cabelo, me deram um soco no braço, me empurraram contra o carro, apontaram arma na minha cabeça.”

“Foi desesperador, algo que eu não quero viver nunca mais na minha vida”, acrescentou.

Também disse que ela e sua namorada, Ana Sprot, estão bem, mas não estão dormindo na casa onde foram assaltadas e sim em um Airbnb

Segundo a cantora, a polícia foi acionada logo depois do incidente e elas fizeram um Boletim de Ocorrência sobre o caso.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾