Cantor Biel é filmado trocando socos com rapazes durante show de Gusttavo Lima

O ex-A Fazenda Biel se envolveu em uma polêmica na manhã deste sábado (27/11) após um vídeo seu viralizar na internet. Nas imagens, é possível ver o cantor envolvido em um briga com outros homens na saída de um show de Gusttavo Lima, em São Paulo. Assista ao vídeo da confusão no final do texto.

No vídeo, filmado ao longe e disponibilizado pelo perfil Segue a Cami, no Instagram, o cantor troca socos com outros três homens enquanto é segurado por um deles e por um policial que tentava interromper a briga. As imagens também mostram a cantora e companheira o famoso, Tays Reis, aparentando estar desesperada com a situação.

Tays aparece chorando e sendo impedida por outras duas mulheres de separar a agressão. A discussão cessou apenas quando mais seguranças entraram em cena, separando o cantor do trio de rapazes com quem ele brigava, deixando o clima bastante agitado.

Ainda não se sabe o motivo do embate e Biel não se pronunciou sobre o assunto. Em seu perfil no Instagram é possível ver stories momentos antes do caso, onde o rapaz curtia o show ao lado de Tays. Nas redes sociais, os internautas se dividiram entre defender e criticar o famoso. Assista abaixo:

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾