Candidato à presidência do Grêmio quer montar seleção em 2023

Luis Suárez recebeu uma grande proposta para jogar no futebol brasileiro em 2023. O atacante, ídolo do Ajax, Liverpool, Barcelona e Atlético Madrid, está de saída do Nacional, do Uruguai, e ficará livre no mercado após a Copa do Mundo deste ano.

Candidato à presidência do Grêmio, Alberto Guerra confirmou que fez uma proposta oficial para ter Suárez no Grêmio, em 2023, caso vença as eleições do clube gaúcho. Guerra confirmou durante entrevista ao programa ‘Donos da Bola’. Ainda de acordo com Guerra, a proposta feita para ter Suárez, no Grêmio, é superir em relação ao interesse do LA Galaxy FC, dos EUA, com ajuda de investidores.

No futebol brasileiro, o nome de Suárez sempre ganha força em grandes potências. Clubes como Palmeiras, Grêmio, Botafogo e até o Flamengo foram ligados ao futebol do grande camisa 9, que confirma os interessados, mas breca diante do calendário do Brasil.

Se pintar no Grêmio, Luis Suárez será a grande contratação do clube gaúcho para próxima temporada, que volta à elite do futebol nacional, uma temporada depois de cair de divisão, após ser rebaixado, em 2021.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾