Caminhoneiro morre em acidente e pessoas pulam em rio para saquear carga

O motorista de um caminhão morreu na manhã desta segunda-feira (26) na BR-470, em Rodeio, Santa Catarina. Ele caiu com o veículo no rio na altura do Km 84 e quando foi encontrado pelos socorristas já estava sem vida. O veículo estava carregado de produtos de limpeza e a maior parte foi saqueada.

O acidente aconteceu por volta das 7h40min, quando o caminhão subia sentido ao Alto Vale do Itajaí. Testemunhas acreditam que o motorista tenha se perdido na curva e acabou subindo na proteção da ponte para depois cair no rio. Pedaços do caminhão ficaram espalhados na rodovia. A vítima, ainda não identificada, ficou presa às ferragens na cabine, que parou no barranco.

O veículo transportava produtos de limpeza, como sabão em pó e alvejante, além de alimentos. Após o corpo do homem ser tirado da carroceria, pessoas desceram e saquearam parte da carga. Imagens mostram populares até dentro da água para pegar os produtos, o que configura crime de furto.

O caminhão tinha placas do Rio Grande do Sul. A empresa responsável pelo veículo foi acionada e os órgãos ambientais também, por causa dos produtos despejados no rio.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾