Brisa e Chiara podem se unir contra Ari em Travessia

Ari (Chay Suede) já comprovou de múltiplas maneiras que tem a pior das intenções em Travessia, mas alguns personagens preferem acreditar que ele é apenas um arquiteto em busca de uma carreira de sucesso construída com base na dedicação. Muitos já perceberam a verdade por trás da máscara de bom moço, mas Brisa (Lucy Alves) e Chiara (Jade Picon) caíram novamente em manipulações baratas nos últimos capítulos. Isso está prestes a mudar. 

De um lado, a influencer se entregou a um ciúme óbvio de qualquer aproximação entre Ari e Brisa, sem nem fazer ideia das ações do namorado contra a ex-noiva. Mais sujo do que qualquer um enxergaria há alguns anos, o arquiteto usa a guarda de Tonho (Vicente Alvite) para convencer Brisa a cometer um absurdo na novela de Glória Perez e, pouco tempo depois, ainda coleta dados escondidos por Guerra (Humberto Martins) para transferir as ações de Chiara para o seu nome. 

O mais justo seria a união entre Brisa e Chiara, duas vítimas de um homem cruel, interesseiro e manipulador de mão cheia. Não seria uma tarefa fácil juntar duas mulheres que se odeiam, mas quando se trata de um inimigo masculino com péssimas intenções, qualquer coisa pode acontecer. 

Você é a favor de um time formado por Brisa e Chiara para derrotar Ari em Travessia? Deixe sua opiniões nos comentários e continue acompanhando os resumos, notícias, bastidores, curiosidades e muito mais sobre a novela das nove no Diário 24 Horas. 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾