Botafogo negocia com 5 reforços para 2023

Enquanto ainda sonha com uma vaga na próxima Taça Libertadores, a diretoria do Botafogo vem monitorando alguns possíveis reforços para a próxima temporada. Até agora, o clube já acertou com o volante Marlon Freitas.

Um dos nomes no radar é o de um velho conhecido. Trata-se do centroavante Pedro Raul, atual artilheiro do Brasileirão é que também desperta o interesse de Corinthians e Internacional.

Além dele, o alvinegro monitora a situação do lateral-esquerdo Fabio, irmão gêmeo de Rafael. O jogador pertence ao Nantes, mas não sabe se continuará no time francés em 2023. Mesmo caso do meio-campista Agustín Almendra, que pertence ao Boca Juniors e tem futuro indefinido para a próxima temporada. O nome do atleta foi oferecido ao Botafogo e agradou internamente. 

Por último, o alvinegro ainda sonha com a contratação de Martin Ojeda, que chegou a ficar perto do clube na janela do meio do ano, mas as negociações não avançaram. Mesmo caso de Facundo Farias, destaque do Cólon e considerado uma das grandes revelações do futebol argentino.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾