Boninho comenta em post sobre Guimê e Cara de Sapato: 'Com nosso time, você foi de respeito'

Boninho elogiou postura de MC Guimê e Cara de Sapato com a produção do BBB 23 (Globo), após a eliminação dos brothers por importunação sᕮxual….

Em um post numa página de notícias no Instagram, o diretor de televisão comentou: “Com o nosso time você foi de um respeito incrível. Mesmo nesse momento de crise. E o Cara de Sapato também”…

O comentário foi logo após MC Guimê fazer o primeiro pronunciamento, depois que deixou o programa. Mais cedo, foi noticiado que Guimê teria brigado com a equipe do reality show, algo desmentido pelo cantor..

Importunação sᕮxual Tadeu Schmidt fez um discurso para os brothers e anunciou a eliminação de Cara de Sapato e MC Guimê após importunarem sᕮxualmente Dania Mendez e Bruna Griphao na Festa do Líder de quarta-feira, no BBB 23 (Globo)..

O que aconteceu? MC Guimê e Cara de Sapato foram acusados de avançar sobre Dania Mendez e importuná-la sᕮxualmente. O funkeiro acariciou o bumbum e as costas da influencer algumas vezes, mesmo sem o seu consentimento Já Sapato forçou um beijo na mexicana e avançou sobre ela na cama do quarto Fundo do Mar. A produção do BBB chegou a chamar sua atenção.

Bruna Griphao foi apalpada pelo bumbum por MC Guimê e o cantor insistiu várias vezes para que ela ficasse com ele no Quarto do Líder. Splash procurou a Globo para comentar as ocorrências da noite, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto para manifestação.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾