Bebê morre atingido por celular que pai tentou arremessar na esposa

A polícia civil está investigando o pai de um menino de dois meses que morreu em Valparaíso de Goiás (GO) após ter sido atingido por um celular arremessado por um suspeito. O caso foi registrado na quinta-feira (19) depois que o pai e a mãe da criança levaram a criança para um hospital do município de Santa Maria. A criança foi hospitalizada e morreu no sábado (1).

O homem, cuja identidade não foi divulgada, foi levado à delegacia para esclarecimentos e afirmou que teve uma discussão com a esposa, colocou o filho no edredom ao lado dela, viu uma mensagem que não gostou. no celular e jogou o aparelho. .
“Ele disse que jogou o aparelho com a intenção de quebrá-lo, mas acabou jogando na criança, o que gerou a tragédia”, disse a delegada responsável pelo caso, Samya Barroso, em entrevista ao UOL.

Segundo ela, o casal disse que havia deixado o aparelho no carro com o aplicativo. O telefone foi restaurado e será verificado. O motorista do veículo foi ouvido pela polícia.

“Ele confirmou que ouviu os dois discutindo, não ouviu a informação de que o bebê estava dormindo em um bebê conforto, mas que eles estavam discutindo e ele jogou o celular e bateu na criança”, explicou o delegado.

O pai da criança está sendo investigado por lesão corporal resultando em morte. Como ele imediatamente prestou socorro à criança e explicou à polícia, ele pode responder.

O nome do suspeito não foi divulgado e o UOL ainda não identificou sua defesa.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾