Bebê de 27 dias morre após ser abusada; Pai foi preso durante o enterro da menina

Uma recém-nascida de 27 dias morreu após ser abusada em Araruama, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, o pai da criança é suspeito do crime e foi preso no sábado (11) na cidade de Cabo Frio durante o enterro da menina, quando mandado de prisão foi cumprido.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, “a perícia do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a vítima foi morta em função de uma penetração ocorrida nas partes íntimas da recém-nascida, o que causou grande laceração no frágil corpo da criança”.O pai foi preso por estupro de vulnerável qualificado pelo resultado em morte.

Segundo as investigações do delegado titular, Dr. Renato José Mascarenhas Perez, e da delegada adjunta, Dra. Thathiana Silvia Ribeiro Vilela, a menina teria dormido com o pai de quinta-feira (09) para sexta-feira (10).

“Na ocasião, havia somente ele e a companheira no imóvel [mãe da criança]. Segundo ele narrou em sede policial, durante o período de repouso noturno a filha teria se sentido mal e ele teria ido acalmá-la. Porém, na manhã da última sexta, a recém-nascida teria sido encontrada morta”, é o que aponta a investigação.

A mãe da criança também prestou depoimento. O suspeito foi encaminhado para presídio no Rio neste domingo (12). Segundo a Polícia Civil, ele negou o crime.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾