BBB23 – Vaza áudio de Big Boss após desistência de Gabriel na Prova do Líder e Boninho é exposto.

A prova do Líder do BBB23 é de resistência.

A Prova do Líder do BBB23 é de resistência. Tadeu Schmidt anunciou que a dinâmica teria consequências severas para os 09 primeiros desistentes. Como não teve veto, todos participaram da mesma. Porém, Gabriel Santana não conseguiu permanecer por muito tempo.

Antes que a disputa chegasse a três horas, Gabriel Santana resolveu abandonar o barco. Sua consequência foi não poder participar da próxima Prova do Líder do BBB23.

Porém, assim que pediu para deixar a Prova do Líder, um áudio do Big Boss acabou vazando e foi inevitável, todos os confinados que ainda estavam na disputa reagiram.

Após ler a consequência, que o deixou fora da próxima Prova do Líder, um áudio do Big Boss vazou e os participantes ouviram o trecho e reagiram, rindo e apoiando o ex-Chiquititas pelo tempo que passou na prova de resistência.

“Aí, garoto!”, disse o chefão do BBB23, enquanto Gabriel se dirigia para pegar uma das consequências da saída da prova. Os colegas de confinamento reagiram na hora. “O que é isso?”, perguntou Aline. “Acho que vazou sem querer”, respondeu Marvvila.

Após ler a consequência, Gabriel agradeceu. “Valeu, Big Boss!”. Os participantes do BBB23 brincaram e responderam. “Aí, garoto!”. Não é a primeira vez que vaza algum tipo de áudio da equipe do reality para os confinados, mas nesse caso a reação dos brothers e sisters foram orgânicas pelo trecho inusitado que acabou vazando.

VEJA A PUNIÇÃO DE CADA DESISTENTE

  1. Cara de Sapato: (Não vai poder votar no paredão desta semana);
  2. Gustavo Benediti: (Perdeu a chance de manter a liderança na próxima semana);
  3. Larissa Santos: (Perdeu o direito a participar da próxima Prova do Anjo);
  4. Gabriel Santana: (Não participará da próxima Prova do Líder);
  5. Bruno Nogueira: (Perdeu o direito ao Poder Curinga);
  6. Fred Desimpedidos: (Está no Paredão);
  7. Key Alves: (Está fora da próxima Prova do Líder);
  8. Domitila Barros: (Passará a semana na Xepa);
  9. Marvvila: (Teve que tirar um brother da Prova e escolheu Cristian Vanelli);

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾